Sindsaúde volta a cobrar reestruturação do PCCS dos servidores da saúde de Fortaleza

Uma manifestação unificada com outras entidades sindicais foi realizada na Praça da Bandeira nesta sexta-feira, 02/09.

Dirigentes do Sindsaúde Ceará, junto a outras entidades sindicais representativas dos servidores municipais de Fortaleza, realizaram ato na manhã desta sexta-feira, 02/09, na Praça da Bandeira, em Fortaleza. O objetivo foi cobrar a reestruturação do PCCS dos servidores de Fortaleza. Da praça, os servidores seguiram em caminhada até a sede da Secretaria da Saúde de Fortaleza.

O atual Plano de Cargos, Carreiras e Salários, PCCS, dos servidores municipais de Fortaleza foi criado em 2007 e está defasado. Um projeto para a revisão deste PCCS já foi elaborado, discutido e apresentado à gestão municipal e aos vereadores pelas entidades sindicais, sem avanços até este momento.