SindSaúde Participa de Reunião do GT de Produtividade CAPS na SMS de Fortaleza

Na tarde de hoje, o SindSaúde, representado pela diretora Adriana Moura, juntamente com outras entidades da bancada sindical e representantes da Rede CAPS, participou de uma reunião importante do Grupo de Trabalho de Produtividade CAPS na Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Fortaleza. Durante a reunião, a gestão apresentou cenários que foram analisados pelos representantes da RAPS (Rede de Atenção Psicossocial), que identificaram a necessidade de elaborar uma contraproposta. Essa nova proposta visa ampliar as melhorias para os profissionais da Rede CAPS.

Além disso, foi solicitada, com urgência, a retomada do Grupo de Trabalho da Atenção Primária. Já temos uma reunião agendada para o dia 14 de agosto, às 13:00h, onde discutiremos a busca por soluções para a pauta da GIP (Gratificação de Incentivo à Produtividade) na Atenção Primária, um tema de extrema importância que precisa ser resolvido com a máxima prioridade.