O Sindsaúde-Ceará representado pelos dirigentes Messias Carlos e Givana Lopes, estiveram na manhã desta quinta-feira, 20/08, em reunião com a Coordenação de Enfermagem do Hospital Infantil Albert Sabin (HIAS), buscando intermediar/interromper transferências arbitrarias de trabalhadores.
O Sindsaúde recebeu varias denúncias pelo WhatsApp sobre transferências de profissionais, em que estariam sendo feitas de forma arbitraria e sem o devido comunicado, trazendo varias insatisfações devido a falta de comunicação e/ou justificativas.
Como encaminhamento desta reunião, a Coordenação Geral do HIAS ficou de conversar com o setor responsável pelas transferências para resolver a insatisfação dos trabalhadores.
O Sindsaúde-Ceará segue atento a todas as denúncias que chegam a nossas plataformas virtuais, investigando, encaminhando e intermediando juntos aos gestores para solucionar as demandas dos filiados ao Sindsaúde.
Acesse nossas mídias institucionais (Site www.sindsaudeceara.or.br) Instagram, página no Facebook, e App do Sindsaúde Ceará – Baixe Agora Mesmo).