Guia de atendimentos pelo Novo Issec – Fassec – já está disponível

O Sindsaúde informa aos servidores da saúde do Estado e Agentes Comunitários de Saúde vinculados ao Estado que o Novo Issec – Fassec – está disponibilizando um guia para os beneficiários com todos os atendimentos oferecidos através do serviço.

Através desse endereço eletrônico – http://sistemas.issec.ce.gov.br/guia/ – é possível encontrar todos os serviços, hospitais, clínicas e profissionais que atendem pelo Novo Issec nas mais diversas especialidades. Além dos serviços médicos, estão disponíveis locais para atendimento em fonoaudiologia, psicologia, odontologia e fisioterapia, entre outros. Visite a página, faça a impressão, se considerar necessário, e acompanhe as atualizações.

Novo Issec – Fassec

A Lei do Novo Issec, que criou o Fundo de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Ceará, Fassec, foi feita com a participação de dirigentes do Sindsaúde e outros sindicatos do Fuaspec, o Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará.  A partir desta lei, sancionada em março de 2018, além dos servidores estaduais, passaram a ter acesso aos serviços todos os agentes comunitários de saúde vinculados ao Estado.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Sindsaúde – Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará