Sindsaúde convoca servidores da saúde do Estado para ato na Seplag

204



 


Duas rotas de ônibus serão disponibilizadas para levar servidores ao ato. O objetivo é pressionar o Governo do Estado pelo cumprimento das ascensões funcionais, em atraso há sete anos.


 


Conforme decisão tomada em assembleia unificada dos servidores da saúde do Estado, no dia 22/10, será realizado na próxima terça-feira, 05/11, às 9 horas da manhã, um ato de protesto em frente à Secretaria do Planejamento do Estado, Seplag, no Cambeba. 


 


O objetivo é pressionar o Governo estadual pelo cumprimento imediato das ascensões funcionais, em atraso há sete anos para os servidores da saúde.


 


Além do Sindsaúde, estão à frente desta luta o Sindiodonto(Dentistas), Sinfarce(Farmacêuticos), Senece(Enfermeiros) e Mova-se.  A decisão de realizar o ato de protesto se deu após várias reuniões sem avanço junto aos gestores do Estado.


 


Para facilitar o acesso e participação dos servidores, estarão sendo disponibilizadas duas rotas de ônibus para transporte dos trabalhadores. Na Rota 01, a saída está prevista para às 7h30 da manhã, do Hospital São José, com paradas no Hemoce e Hospital Infantil Albert Sabin. Já a Rota 02 tem saída prevista para às 7h30, do Hospital César Cals, com parada no Hospital do Coração.


 


Ato pelo cumprimento das ascensões funcionais:


 


Terça-feria, 05/11, às 9h – Seplag – Cambeba


 


Rotas de ônibus especiais


 


Rota 01 – 7h30 – Hospital São José, com paradas no Hemoce e Hospital Infantil Albert Sabin


 


Rota 02 – 7h30  – Hospital César Cals, com parada no Hospital do Coração