Sindsaúde realiza mobilização em frente ao Hospital São Carlos, reivindicando reajuste salarial justo e a implantação do piso da enfermagem

Dando continuidade à série de manifestações nos hospitais da rede privada em prol do fechamento da convenção e acordos coletivos de trabalho que visam garantir um reajuste salarial digno para os trabalhadores e a implementação do piso da enfermagem, o Sindsaúde promoveu, na manhã de hoje, 18 de junho, um ato em frente ao Hospital São Carlos. Durante a mobilização, o sindicato dialogou com os trabalhadores, usuários/clientes e a população sobre o descaso enfrentado pelos profissionais de saúde, enfatizando a importância do fechamento rápido da convenção e acordos a fim de trazer maior alivio financeiro e melhores condições de trabalho.

A Diretoria doo Sindsaúde destacou que a luta por um reajuste salarial justo e a implementação do piso da enfermagem é essencial para garantir a valorização desses profissionais, que desempenham um papel fundamental na assistência à saúde dos pacientes. Além de conversar com os trabalhadores, o Sindsaúde também distribuiu notas informativas e realizaram discursos para conscientizar a sociedade sobre as dificuldades enfrentadas pela categoria.

Diante disso, reafirmamos nosso compromisso com a luta e seguiremos na luta, visitando dar continuidade das atividades nos diversos hospitais da rede para dar maior às reivindicações.

<– Confira o calendário das próximas mobilizações e junte-se a nós nessa importante batalha por justiça e dignidade para os profissionais da saúde e da enfermagem.