Sindsaúde Ceará lança campanha salarial de trabalhadores da Rede Particular e Filantropia para 2023

As primeiras assembleias presenciais para construção das propostas de CCT serão realizadas nos dias 18 e 22 de novembro, com sorteio de brindes entre os sindicalizados. Trabalhadoras(es) poderão se filiar no local.

O Sindsaúde Ceará convida a todos os trabalhadores do nível médio da saúde da Rede Particular e Filantropia de Fortaleza para as assembleias de lançamento da Campanha Salarial dos Trabalhadores da Saúde para 2023. Serão realizadas assembleias presenciais e virtuais com a categoria na capital e interior do Estado, com início na sexta-feira, 18/11.

Sexta-feira, 18/11, às 8h da manhã

Assembleias presenciais com trabalhadores da Filantropia

– Em Fortaleza (sede do Sindsaúde Ceará)

– Em Sobral (subsede em Sobral)

Com café da manhã e sorteio de brindes*

Terça-feira, 22/11, às 8h da manhã

Assembleias presenciais com os trabalhadores da Rede Particular

– Em Fortaleza (sede do Sindsaúde Ceará)

– Em Sobral (subsede em Sobral)

Com café da manhã e sorteio de brindes*

*Nas assembleias presenciais, em Fortaleza, haverá sorteio de 3 prêmios de R$1000,00, um fim de semana com transporte para 4 pessoas no Sítio, em Beberibe e um Almoço para 4 pessoas no Clube da Petrobras. Além disso, os primeiros 100 sócios a chegarem vão ganhar kits da campanha, com camiseta, bolsa necessaire e boné.

Assembleias virtuais, pelo Zoom

Confira calendário com as demais assembleias, virtuais, destinadas à construção de propostas para a Campanha Salarial de 2023:

21/11, às 9h da manhã

Assembleia Virtual, pelo Zoom, com trabalhadores do Hospital Monte klinIkum (ACT ESHO/AMIL 2023)

23/11, às 9h da manhã

Assembleia Virtual com os trabalhadores da Rede Particular dos municípios do interior – CCT 2023.

24/11, às 9h da manhã

Assembleia Virtual com os trabalhadores da Filantropia – dos municípios do Interior – CCT 2023.

25/11, às 15h

Assembleia Virtual com os trabalhadores do Hapvida – ACT 2023.

Com a realização das assembleias, o Sindsaúde Ceará quer envolver ainda mais trabalhadoras e trabalhadores para fortalecer as lutas pela manutenção dos direitos conquistados e por mais avanços em 2023.

É integrando a categoria que a gente faz a resistência. Para comprovar a filiação, leve o seu contracheque, ou filie-se na hora. No caso das assembleias virtuais, entre em contato pelo (85)9-9983-7833 e solicite link para garantir a sua participação.

A luta não pode parar! A saúde resiste!

Reajuste digno e nenhum direito a menos!

Confira AQUI nota produzida para impressão (Campanha Salarial 2023)