Sindsaúde Ceará se reúne com vereadores de Mulungu para tratar do piso do nível médio da saúde bucal

Diante das disposições contidas na Lei 3.999/1961 que estão em conformidade com o texto constitucional, o Sindsaúde Ceará, representado pelos diretores Quintino Neto, Adriana Moura e Ednardo Silva, acompanhados de uma comissão de auxiliares em saúde bucal e de laboratório da Prefeitura de Mulungu, estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira,03/11, com o presidente da Câmara dos Vereadores de Mulungu, Djamylson Oliveira, para tratar das demandas das categorias.

Durante a reunião, foram abordadas as justificativas para a implantação do piso das categorias diante da legislação federal vigente. Ofício também foi protocolado junto à Prefeitura.

O vereador Djamylson Oliveira se comprometeu a agendar uma reunião com o prefeito Robert Leitão para buscar o atendimento ao pleito legítimo dos servidores.

Confira AQUI o ofício entregue à Prefeitura de Mulungu.