Outubro Rosa – Sindsaúde inscreve mulheres para mais um mutirão de micropigmentação de mamas

A Ação Amigos do Peito 2022 será realizada na segunda-feira, 31/10, das 13h às 17h. As inscrições estão sendo realizadas pelo Sindsaúde Ceará, parceiro da ação, pelo (85)9-9830-3376

A Ação Amigos do Peito, projeto criado para beneficiar mulheres que venceram o câncer de mama e passaram por reconstrução mamária, realiza, pelo nono ano consecutivo, mais um mutirão de atendimentos. A ação é realizada por um grupo de micropigmentadoras voluntárias desde 2014 e já beneficiou cerca de 350 mulheres.

Desta vez, a Ação será realizada no centro técnico da Loja Nômades Tattoo Supply (Rua Senador Pompeu, 834, loja 319, piso 3, Centro, Galeria Pedro Jorge), nova parceira do projeto. Os atendimentos serão realizados por 15 profissionais voluntárias, coordenadas pela esteticista Gisele de Paulo. Elas vão realizar micropigmentação das mamas e também das sobrancelhas, conforme avaliação prévia.

As inscrições estão sendo realizadas pelo Sindsaúde Ceará, pelo (85)9-9830-3376. Todas as mulheres que atendam ao perfil exigido para a realização do procedimento serão atendidas. No dia 31/10, a estimativa é realizar até 24 procedimentos. As inscritas que ultrapassarem esse limite serão agendadas para atendimento posterior.

Podem se inscrever para receber a micropigmentação da aréola do mamilo mulheres que tiveram câncer de mama, passaram por reconstrução mamária e que estejam de alta médica.

Amigos do Peito

Desde 2014, o mutirão do Projeto Amigos do Peito é realizado sempre no mês de outubro.  A iniciativa foi da esteticista e micropigmentadora Gisele de Paulo, que reuniu um grupo de amigas que resolveram se doar para ajudar a elevar a autoestima de mulheres mastectomizadas, através da micropigmentação das mamas. A iniciativa, pioneira, já inspirou outros grupos e profissionais que também passaram a oferecer o serviço de forma gratuita a mulheres que venceram o câncer de mama, ampliando assim essa corrente do bem.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Sindsaúde – Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará

Mais informações:

Assessoria de comunicação do Sindsaúde – (85) 3255-4553/ (85)9-9965-0977(Whatsapp)

Amigos do Peito 2022 – Mutirão de Micropigmentação de Mamas

Segunda-feira, 31/10

13h às 17h

Local : centro técnico da loja Nômades Tattoo Supply (Rua Senador Pompeu, 834, loja 319, piso 3, Centro, Galeria Pedro Jorge)

Inscrições/ Agendamentos: (85)9-9830-3376 – Secretaria do Sindsaúde Ceará