Sindsaúde vai a Sepog cobrar reestruturação do PCCS dos servidores da saúde de Fortaleza

Uma assembleia com os servidores para definir os rumos desta luta será realizada nesta sexta-feira, 19/08, na Praça da Bandeira.

Dirigentes do Sindsaúde Ceará, junto a outras entidades sindicais representativas dos servidores municipais de Fortaleza, realizaram ato na manhã desta quinta-feira, 18/08, em frente à Secretaria do Planejamento, Orçamento e Gestão, Sepog. O objetivo foi cobrar a reestruturação do PCCS dos servidores de Fortaleza.

O assunto será pautado na reunião da Mesa Central de Negociação da prefeitura de Fortaleza, na tarde de hoje, às 14h. Os encaminhamentos a partir do resultado desta reunião serão definidos em assembleia com a categoria nesta sexta-feira, 19/08, às 8h da manhã, na Praça da Bandeira.

O atual Plano de Cargos, Carreiras e Salários, PCCS, dos servidores municipais de Fortaleza foi criado em 2007 e está defasado. Um projeto para a revisão deste PCCS já foi elaborado, discutido e apresentado à gestão municipal e aos vereadores pelas entidades sindicais, sem avanços até este momento.

Servidor da saúde de Fortaleza, agende-se!

Assembleia para decidir sobre os rumos da luta pela reestruturação do PCCS

Nesta sexta-feira, 19/08, 8h da manhã – Praça da Bandeira