Saiu na Mídia

19/12/2019

Servidores ficam feridos em conflito com a polícia durante votação da reforma da Previdência estadual no Ceará

Servidores públicos do estado do Ceará entraram em confronto com a polícia após serem impedidos de entrar nas galerias da Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE) para acompanhar a votação da reforma da Previdência estadual, iniciada na manhã desta quinta-feira (19). Agentes do Batalhão de Choque utilizaram bombas de efeito moral para conter as tentativas dos manifestantes de atravessar os portões de contenção.

Uma das manifestantes, Marta Medeiros, membro do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde do Estado do Ceará (SindSaúde), se feriu durante o tumulto e foi atingida por uma grade que era retirada do local por outro manifestante.

Veja a matéria completa aqui:

Fonte: G1 CE
Link: https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/12/19/conflito-entre-servidores-e-policia-marca-inicio-da-votacao-da-reforma-da-previdencia-estadual-no-ceara.ghtml
Última atualização: 30/12/2019 às 10:12:03