FacebookYoutube RSS
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


Notícias

  16/03/2020 

Sindsaúde volta a cobrar mensagem sobre pagamento da GDI a servidores do Estado

 
A presidente do Sindsaúde, Marta Brandão, acompanhada dos dirigentes Messias Carlos, Daniele Nazário e Silvânia Lopes, junto a representantes do Senece(enfermeiras) e Sinfarce(farmacêuticos), estiveram na manhã desta segunda-feira, 16/03, na Secretaria da Saúde, para cobrar o envio da mensagem que trata sobre o pagamento da Gratificação por Desempenho Institucional, a GDI. A comissão foi recebida pela coordenadora de Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde, Adriana Grespan, e pela chefe da assessoria jurídica da Secretaria da Saúde do Estado, Fátima Nogueira. Na ocasião, foi informado que a mensagem se encontra na Casa Civil. 
 
Com esta informação, a comissão de lideranças sindicais se deslocou até a Casa Civil.  Na Casa Civil, o assessor de Relações Institucionais, Nelson Martins, através de teleconferência, confirmou à Comissão que a mensagem se encontra na Casa Civil para avaliação do governador e que não há previsão de envio para a AL/CE. 
 
Diante dessa resposta, o Sindsaúde convida os servidores para retornarem à AL/CE nesta terça-feira, 17/03, às 10h da manhã, para cobrar o compromisso do secretário Roberto Cabeto, que deve estar no parlamento estadual, atendendo chamado dos deputados.
 
No dia 11/03, durante audiência na AL/CE, o secretário Roberto Cabeto assegurou o envio da mensagem que trata sobre a GDI à AL ainda na semana passada, o que não aconteceu. Os valores referentes à gratificação, conforme a Lei, já deveriam entrar na folha de março, com pagamento em abril, retroativo de janeiro e fevereiro.
 

 

Última atualização: 16/03/2020 às 13:18:29
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome
Nome é necessário.
E-mail
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

 

SINDSAÚDE CEARÁ
Rua Padre Mororó, 670 - Centro
Fortaleza - Ceará  |  CEP 60.015-220

(Quase esquina com Rua São Paulo)

 

Fone: (85) 3212-4577  |  E-mail: contato@sindsaude-ce.com.br
www.igenio.com.br
CTB CNTS