04/03/2020

Assembleia de servidores da saúde está mantida para esta quinta, 05/03

Após anúncio de assembleia da categoria que pode decidir por greve dos servidores da saúde do Estado, o governador Camilo Santana anunciou na manhã desta quarta-feira, 04/03, o envio de mensagem para a AL/CE tratando sobre a atualização das ascensões funcionais dos servidores da saúde, uma das reinvindicações da categoria, em estado de greve desde o mês passado.

A presidente do Sindsaúde, Marta Brandão, reforça o convite aos servidores da saúde do Estado para a assembleia unificada que será realizada nesta quinta-feira, 05/03, às 9h da manhã, na Secretaria da Saúde do Estado. Ela justifica:"Primeiro, não conhecemos o conteúdo dessa mensagem sobre as ascensões e, segundo, nossa pauta vai além disso. Vamos cobrar o cuprimento imediato da lei que instituiu a Gratificação por Desempenho Institucional, a GDI" - concluiu.

Última atualização: 04/03/2020 às 13:42:47