10/02/2020

Servidores em estado de greve realizam ato nesta terça-feira, 11/02, no HIAS e Palácio do Governo

Dentro da agenda de mobilizações, o Sindsaúde leva o Bloco "A Saúde Resiste" ao Hospital Infantil Albert Sabin para mais uma atividade da categoria em estado de greve. Vai ser nesta terça-feira, 11/02, às 6h30, em frente à unidade de saúde. Em seguida, os servidores seguem para o Palácio do Governo, onde será realizado às 9 horas um ato unificado coordenado pelo Fuaspec.

Os servidores da saúde do Estado não aceitam mais perdas e cobram a implantação imediata das ascensões funcionais e da Gratificação por Desempenho Institucional, a GDI. A categoria está sem reajuste há dois anos.

Serviço:

Estado de greve - Terça-feira, 11/02

6h30 - Ato no HIAS

9h - Ato unificado no Palácio do Governo

Participe e fortaleça esta luta!

Última atualização: 10/02/2020 às 12:33:28