28/11/2019

Servidoras da saúde são homenageadas em sessão na AL- Ceará

Em sessão solene em homenagem ao dia do servidor público, realizada ontem, 27/11, solicitada pelo deputado estadual Carlos Felipe, na Assembleia Legislativa, as servidoras Maria Carneiro(HGCC) e Tereza Maria (Hospital Mental) foram homenageadas. Maria Carneiro, que também é dirigente do Sindsaúde, representa muito bem essa categoria. Dedicou uma vida inteira ao serviço público de saúde e, mesmo tendo direito, por tempo de serviço, de se aposentar, segue trabalhando para não sofrer com as perdas na remuneração. Os salários baixos, com gratificações que não permanecem após a aposentadoria, acabam sacrificando ainda mais servidoras como a Maria e a Teresa. Uma realidade que inspira o Sindsaúde a se manter firme na luta e na resistência por melhores salários para os servidores da saúde do Estado.

Última atualização: 28/11/2019 às 11:00:40