28/11/2019

Sindicatos participam de ato pelo Dia D contra o retrocesso dos direitos sociais

Dirigentes sindicais participaram na manhã desta quinta-feira, 28/11, em frente ao Fórum Autran Nunes, da Justiça do Trabalho, de ato pelo Dia D contra o retrocesso dos direitos sociais. O ato foi realizado pela OAB com o apoio de entidades sindicais. Além do Sindsaúde, participaram do ato Seeaconce, Sindicato dos Caminhoneiros, Sindracond, Sindetran, Sindicato dos Bancários, Sindeletro, Sindessetima e Sinprece. Também presente ao ato o presidente da CTB no Ceará, Luciano Simplício e o assessor jurídico do Sindsaúde, Vianey Martins. Um novo ato ficou agendado para o dia 21 de janeiro.

Sobral

Um ato pelo dia D contra o retrocesso dos direitos sociais também foi realizado em Sobral, com a presença de juizes, trabalhadores da justiça do trabalho e entidades sinciais, com a participação do Sindsaúde.

Última atualização: 28/11/2019 às 12:11:56