01/10/2019

Sindsaúde convoca empregados da Sameac/ Institutto Compartilha para assembleia nesta quarta-feira, 02/10

A assembleia será realizada às 16 horas na sede do Sindsaúde – Rua Pe. Mororó, 670. Os trabalhadores entraram em greve em 2015.

O Sindsaúde convida todos os empregados da SAMEAC/Instituto Compartilha e que são representados por esta entidade sindical, para uma assembleia geral, nesta quarta-feira, 02 de outubro de 2019, às 16 horas, em sua sede, na Rua Padre Mororó, 670, Fortaleza-Ce. Nesta assembleia, iremos avaliar e discutir uma proposta a ser levada ao Reitor da UFC. O Sindsaúde também dirigirá o convite aos demais habilitados no processo e que tenham interesse em solucionar esta questão de fundamental importância para os que continuam resistindo em busca de seus direitos.

Na manhã desta terça, 01/10, o desembargador Jeferson Quesado e o reitor da Universidade Federal do Ceará, Cândido Albuquerque,  mantiveram  contato com a assessoria jurídica do Sindsaúde Ceará e informaram que a Universidade Federal do Ceará e a EBSERH tem disposição de discutir uma proposta para solucionar a situação dos 80 empregados da Sameac que continuam na luta. Foi sugerido pelo desembargador Jeferson Quesado que seja elaborada uma proposta para ser entregue até quinta-feira, 03/10, pois o presidente da EBSERH estará em Fortaleza na próxima sexta-feira, 04/10.

Diretoria do Sindsaúde Ceará

Última atualização: 01/10/2019 às 11:40:34