16/09/2019

Sindsaúde alerta trabalhadores da empresa Escudo para risco de calote

Os trabalhadores da empresa Escudo, que prestam serviços nos laboratórios do Hospital Infantil Albert Sabin, estão sendo demitidos e a empresa quer parcelar o pagamento das rescisões.

O Sindsaúde, através de sua assessoria jurídica, esclarece aos profissionais que não há garantia nenhuma de que a empresa, que passa por dificuldades financeiras, realize os pagamentos devidos. A orientação é de que os trabalhadores não assinem as rescisões e, mesmo que já tenham assinado, procurem o Sindsaúde para maiores esclarecimentos de forma a assegurar o pagamento correto das rescisões.

A assessoria jurídica do Sindsaúde funciona das 8h ás 12h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira na sede da entidade, Rua Pe. Mororó, 650, em Fortaleza. Mais informações pelo (85) 3255-4561.

Última atualização: 16/09/2019 às 11:03:24