13/09/2019

Sindicatos participam de reunião na SESA para discutir ascensão funcional de servidores da saúde

Além do Sindsaúde, participaram da reunião os sindicatos representativos da enfermagem, Senece, dos farmacêuticos, Sinfarce, e dos dentistas, Sindiodonto.

Os sindicatos representativos da área da saúde, Sindsaúde, Senece, Sinfarce e Sindiodonto participaram nesta quinta-feira, 12/09, de reunião na Secretaria da Saúde do Estado, com a presença do secretário Carlos Roberto Cabeto e do coordenador de Gestão de Pessoas da Sesa, Marcelo Alcântara. Em pauta, o cumprimento das ascensões funcionais, em atraso há sete anos para as categorias da saúde.

O secretário informou que a Comissão de Ascensão Funcional já realizou o impacto financeiro para a implantação das ascensões. O resultado deve ser apresentado ao Governador nos próximos dias para apreciação.

Uma nova reunião deve ser agendada para a primeira quinzena de outubro para apresentar a proposta do Governo às entidades sindicais.

Última atualização: 13/09/2019 às 12:59:07