FacebookYoutube RSS
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


Notícias

  10/09/2019 

Sindsaúde realiza assembleia para debater sobre FGTS e Vale Alimentação no Hemoce

 
Assembleia foi realizada nesta segunda-feira, 09/09, no auditório do Hemoce, com a presença de trabalhadores do Instituto Compartilha e da gestão do hemocentro.
 
O diretor do Sindsaúde, Ulisses Vilar, acompanhado do assessor jurídico Vianey Martins, participaram de assembleia com trabalhadores do Institutto Compartilha, que trabalham no Hemoce, nesta segunda-feira, 09/09. A assembleia contou com a presença de representantes da gestão do Hemoce.
 
Os trabalhadores do Instituto Compartilha, lotados no Hemoce, aceitaram a proposta de reajuste no Vale Alimentação que passa de R$17,00 para 20 reais, com efeito retroativo a janeiro de 2019. As diferenças serão pagas em três vezes nas folhas de outubro, novembro e dezembro.
 
Quanto ao FGTS, foi apresentada a proposta do Instituto Compartilha de parcelar o repasse dos descontos do FGTS, que deixou de ser recolhido nos meses de janeiro a maio de 2019. Mas a diretora do Hemoce, Luciana Carlos, afirmou que manteve conversa com o Instituto Compartilha, e que cobrou o repasse imediato dos valores do FGTS. Desta forma, a proposta foi retirada da pauta da assembleia.
 
O Sindsaúde, através da assessoria jurídica, vai comunicar à procuradoria Regional do Trabalho, o que foi acordado com os trabalhadores na assembleia. Caso o que foi acordado na reunião não seja cumprido, o Sindsaúde vai entrar na Justiça.
 
 

 

Última atualização: 10/09/2019 às 11:06:23
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome
Nome é necessário.
E-mail
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

 

SINDSAÚDE CEARÁ
Rua Padre Mororó, 670 - Centro
Fortaleza - Ceará  |  CEP 60.015-220

(Quase esquina com Rua São Paulo)

 

Fone: (85) 3212-4577  |  E-mail: contato@sindsaude-ce.com.br
www.igenio.com.br
CTB CNTS