FacebookYoutube RSS
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


Notícias

  10/09/2019 

Ato em frente à Santa Casa cobra alimentação digna para trabalhadores

 
Além da alimentação de má qualidade, o Sindsaúde denuncia que trabalhadores ficam sem direito à alimentação nas trocas de plantão. O ato de protesto será realizado na sexta-feira, 13/09, às 6h30 da manhã.
 
Na última semana, o Sindsaúde recebeu várias denúncias de trabalhadores de que a alimentação servida na noite de quarta-feira, 04/09, na Santa Casa de Fortaleza, teria causado problemas intestinais em todas equipes de plantão.  Não é de hoje que o Sindsaúde denuncia a alimentação de má qualidade servida aos trabalhadores neste hospital. Para cobrar alimentação digna para os trabalhadores da saúde, o Sindsaúde convoca os profissionais da Santa Casa para o ato de protesto que será realizado nesta sexta-feira, 13/09, às 6h30 da manhã, em frente ao hospital. 
 
Em junho deste ano, os trabalhadores da Santa Casa reclamaram da qualidade da alimentação servida no hospital. O assunto foi discutido em uma reunião realizada no sindicato patronal da Filantropia com a participação do Sindsaúde e da gestão da Santa Casa, que se comprometeu a melhorar a qualidade da alimentação oferecida aos trabalhadores no almoço e jantar. Houve o compromisso também de informar o cardápio das refeições ao Sindsaúde todos os meses, o que não ocorreu. 
 
Outra reclamação dos trabalhadores é que durante as trocas de plantão, não está sendo cumprido o direito à alimentação como ficou acordado entre a gestão do hospital e o Sindsaúde.
 
Por uma alimentação digna para os trabalhadores da saúde!
Por nenhum direito a menos!
 
 
 
Última atualização: 10/09/2019 às 09:27:38
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome
Nome é necessário.
E-mail
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

 

SINDSAÚDE CEARÁ
Rua Padre Mororó, 670 - Centro
Fortaleza - Ceará  |  CEP 60.015-220

(Quase esquina com Rua São Paulo)

 

Fone: (85) 3212-4577  |  E-mail: contato@sindsaude-ce.com.br
www.igenio.com.br
CTB CNTS