12/07/2019

Sindsaúde cobra cumprimento de convenção coletiva no Hemoce

Trabalhadores denunciam atraso nos pagamentos e no vale-transporte, além do não recolhimento do FGTS desde janeiro deste ano.

O Sindsaúde ingressou com ação pedindo o cumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho dos profissionais que prestam serviço no Hemoce, através do Instituto Compartilha.  Além de pagamentos e vale-transporte atrasados, os trabalhadores denunciam que o FGTS não tem sido recolhido desde janeiro deste ano. O caso já foi denunciado pelo Sindsaúde ao Ministério Público do Trabalho.

Após novas denúncias na última semana, o Sindsaúde encaminhou ofício à Diretoria do Hemoce solicitando reunião para tratar do assunto. A reunião já está agendada para a próxima quarta-feira, 17/07, às 9 horas da manhã.

Última atualização: 12/07/2019 às 11:50:04