27/06/2019

Sindsaúde participa da 8ª Conferência Estadual da Saúde

Uma comissão de dirigentes do Sindsaúde, de Fortaleza e interior do Estado, participa da 8ª Conferência Estadual da Saúde, que traz como tema “Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS”.

O Conselho Estadual de Saúde do Ceará (Cesau) realiza nos dias 26 e 27 de junho, a 8ª Conferência Estadual de Saúde (8ª CES) e mobiliza os delegados eleitos para as discussões em torno do tema da conferência. Na etapa Estadual, serão eleitos 120 delegados para etapa Nacional, que acontecerá de 04 a 07 de agosto, em Brasília-DF.

O Sindsaúde defende a valorização do SUS com a realização de concurso público, planos de carreira e combate à precarização dos vínculos trabalhistas.

Além do dirigente Quintino Neto, estão participando da Conferência as dirigentes do Sindsaúde e também delegadas do Cesau, Nara Cristina(Crateús), Lourdes Torres(Iguatu) e Marjory Romão(Pacatuba).

Última atualização: 28/06/2019 às 09:57:01