26/06/2019

Sindsaúde convoca para novo ato do Fuaspec pelo reajuste salarial dos servidores do Estado

A luta não pára! Resistir é preciso! Diante  da negativa do Governo do estado em conceder reajuste aos servidores, o Fuaspec realiza nesta quinta-feira, 27/06, um novo ato de protesto em frente ao Palácio da Abolição. O Sindsaúde convoca os servidores da saúde do nível médio para que compareçam a atividade, somando forças para pressionar o Governo estadual pelo reajuste com reposição de perdas. Além disso, a categoria da saúde cobra a ascensão funcional com reestruturação do PCCS.

Ato no Palácio do Governo cobra reajuste de servidores
Quinta-feira, 27/06/2019