04/06/2019

Servidores do Estado protestam contra cortes e cobram reposição salarial

Dirigentes do Sindsaúde, integrando a luta unificada dos servidores da saúde do Estado, participaram na manhã desta terça-feira, 04/06, de um ato promovido pelo Fuaspec. É a luta de todos os servidores públicos do Estado pela reposição salarial.

Os servidores foram impedidos de permanecer em frente ao Palácio da Abolição, mas mantiveram o ato no cruzamento da avenida Barão de Studart com Rua Tenente Benévolo. Os servidores acumulam vários anos de perdas com a inflação e esperam que o Governo do Estado abra um canal de negociação com a categoria.

Durante o ato, os servidores reforçaram a luta contra a Reforma da Previdência e manifestaram apoio à greve geral no dia 14 de junho de 2019.

#ReajusteJá #SindicatoForteSuaMelhorProteção

Última atualização: 04/06/2019 às 13:31:31