31/05/2019

Luta unificada dos servidores da saúde e Fuaspec se unem pra cobrar reposição salarial do Governo Camilo

Entidades convocam servidores da saúde para um ato unificado que será realizado na terça-feira, 04/06, às 9 horas da manhã..

A luta unificada dos servidores da saúde do Estado, que tem à frente o Sindsaúde, Sindionto(odontólogos), Senece(enfermeiros), Sinfarce(farmacêuticos), Sindnuce(nutricionistas, Sasec(assistentes sociais), Sinfito(fisioterapeutas), Psindce(psicólogos) e Mova-se convoca os trabalhadores para mais um dia de luta em defesa do reajuste salarial com reposição das perdas.

As entidades, junto ao Fuaspec, vão pressionar o Governo do Estado pela reposição salarial da categoria. Vai ser na próxima terça-feira, 04/06, às 9 horas da manhã, no Palácio da Abolição.

Juntos, somos mais fortes!
Vamos aumentar a pressão e cobrar reposição já!
Última atualização: 31/05/2019 às 14:39:03