FacebookYoutube RSS
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


Notícias

  22/05/2019 

Servidores do Estado realizam paralisação no Hospital do Coração

 
Mesmo com chuva, servidores da saúde do Estado, em luta unificada, realizaram na manhã desta quarta-feira, 22/05, uma paralisação no Hospital do Coração. A ação faz parte da luta unificada dos servidores da saúde do Estado e foi decidida em assembleia realizada na quinta-feira, 16/05, após a maior manifestação realizada no Ceará após a redemocratização. 
 
Os trabalhadores estão em luta pelo reajuste salarial, ascensão funcional, reestruturação do PCCS e realização imediata de concurso público.
 
Em resposta à mobilização da categoria, o secretário da saúde, Carlos Robertos Martins(Cabeto), vai receber representantes dos servidores da saúde em reunião nesta quinta-feira, 23/05, às 14 horas. Na sexta-feira, 24/05, os sindicatos que coordenam a mobilização voltam ao Hospital do Coração, em Messejana, para repassar aos servidores o resultado das negociações com o secretário.
 
A luta unificada dos servidores da saúde do Estado tem à frente o Sindsaúde, Sindionto(odontólogos), Senece(enfermeiros), Sinfarce(farmacêuticos), Sindnuce(nutricionistas, Sasec(assistentes sociais), Sinfito(fisioterapeutas) e Mova-se.
 
Com informações da Assessoria de Comunicação do Sindsaúde - Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará
 
Última atualização: 22/05/2019 às 10:34:43
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome
Nome é necessário.
E-mail
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

 

SINDSAÚDE CEARÁ
Rua Padre Mororó, 670 - Centro
Fortaleza - Ceará  |  CEP 60.015-220

(Quase esquina com Rua São Paulo)

 

Fone: (85) 3212-4577  |  E-mail: contato@sindsaude-ce.com.br
www.igenio.com.br
CTB CNTS