FacebookYoutube RSS
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


Notícias

  26/04/2019 

Sindsaúde realiza Seminário em defesa da Aposentadoria

 
O Sindsaúde realizou nesta sexta-feira, 26/04, o Seminário “A privatização da Previdência e o fim da aposentadoria – Informar para não se conformar”. 
 
Na ocasião, foram feitas apresentações pela professora Artemis Martins, diretora do Sindicato dos Servidores do Instituto Federal do Ceará e doutoranda em Educação pela UFC, pelo assessor jurídico do Sindsaúde, Vianey Martins, e pelo presidente da CTB-Ceará, Luciano Simplício, que lançou a campanha da CTB no Ceará em defesa da Aposentadoria – “Quero viver depois de trabalhar”. (Clique aqui para assisitir Vídeo da campanha)
 
 
A proposta de Reforma da Previdência do Governo Bolsonaro ameaça aumentar o tempo de contribuição, reduzir o valor de aposentadorias, acabar com o abono do PIS/PASEP para quem ganha mais de um salário mínimo e a pior das mudanças: privatizar a previdência e tornar o Brasil uma fábrica de idosos miseráveis. 
 
 
Para o presidente da CTB no Ceará, Luciano Simplício, é preciso mobilizar a sociedade para que ocupem as ruas no 1º de maio contra todas as maldades desse governo. “Precisamos informar à sociedade e mudar essa correlação de forças, com o povo nas ruas, construindo uma greve geral. Só assim, teremos a chance de barrar essa deforma” – afirmou.
 

 

Última atualização: 26/04/2019 às 12:13:09
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome
Nome é necessário.
E-mail
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

 

SINDSAÚDE CEARÁ
Rua Padre Mororó, 670 - Centro
Fortaleza - Ceará  |  CEP 60.015-220

(Quase esquina com Rua São Paulo)

 

Fone: (85) 3212-4577  |  E-mail: contato@sindsaude-ce.com.br
www.igenio.com.br
CTB CNTS