26/03/2019

Prefeitura de Fortaleza convoca técnicos de enfermagem aprovados no concurso de 2015

Os candidatos devem apresentar os exames médicos e documentação nos dias 26 e 29 de março, respectivamente

A Prefeitura de Fortaleza está convocando mais 11 aprovados no concurso público para técnicos de enfermagem nos termos dos Edital Nº 009/2015. Os convocados devem apresentar os exames médicos nesta terça-feira, 26 de março, a partir 8h, conforme classificação, à Junta Médica do Instituto de Previdência do Município (IPM), situada à Avenida da Universidade, 1940, Centro.

A entrega da documentação acontecerá no dia 29 de março, das 9h às 11h, na Secretaria Municipal da Saúde, situada na Rua do Rosário, 283, Centro, 5º andar (Auditório do Conselho).

A recusa do candidato à convocação ou a sua ausência ao local, nas datas e horários determinados, implicará na sumária perda do direito de nomeação, possibilitando que a SMS realize a convocação de outros aprovados observando a ordem de classificação.

Segue lista com os nomes das técicas de enfermagem (40 horas )convocadas nesta chamada:

JOSY CLEIDE ALVES CAVALCANTE
AURELINA CARVALHO DAMASCENO
MARIA VILENE DE MATOS
MARIA SUELY FERREIRA PONTES
MARIA AUXILIADORA DOS SANTOS
ANA CELIA LEMOS DE OLIVEIRA
MARIA ROSIMERE DA SILVA
MARIA GORETE DA SILVA BARBOSA COSTA
VERA CLAUDIA SILVA LIMA
ELANIA MARIA RODRIGUES PINTO
LUCILIA BARBOSA MARQUES

Com informações do Sindsaúde e PMF.
Última atualização: 26/03/2019 às 10:35:38