22/03/2019

Sindsaúde cobra e Camilo garante que reajuste dos ACS deve ser votado na próxima semana

O governador foi abordado pelas ACS durante evento oficial do Governo no Palácio da Abolição.

Dirigentes do Sindsaúde e representantes dos ACS do Estado retornaram na manhã desta sexta-feira, 22/03, ao Palácio do Governo para cobrar o envio da mensagem que prevê o reajuste do piso dos ACS conforme Lei Federal. As diretoras Fátima Fonteles, Majory Romão, Lourdes Tôrres, Lurdes Frazão, Sandra Lopes e Adriana aproveitaram para abordar o governador durante evento em que ele sancionou lei que torna o Programa Mais Infância uma política pública de Estado. O governador ouviu a demanda das dirigentes do Sindsaúde e assegurou que a mensagem será enviada para votação na Assembleia na próxima semana.

O Sindsaúde não tem poupado esforços, deste outubro 2018, para assegurar a implantação da lei federal que prevê o reajuste do piso da categoria no âmbito estadual.

No início desta semana, um grupo de dirigentes do Sindsaúde passou a manhã na frente do Palácio do Governo, chegando a fazer um piquenique para cobrar agilidade no envio da mensagem.

Lutar vale à pena!
Sindicato Forte - Sua Melhor Proteção!
Última atualização: 22/03/2019 às 23:11:42