20/03/2019

Sindsaúde mobiliza trabalhadores para Ato do dia 22 de março em defesa da Aposentadoria

Dirigentes do Sindsaúde estão mobilizando os trabalhadores e a população em geral para o Ato Unificado da próxima sexta-feira, 22/03, em defesa da aposentadoria e contra a Reforma da Previdência. Hoje, teve visita ao Hospital Geral César Cals. Na ocasião, a presidente do Sindsaúde, Marta Brandão, falou sobre as maldades propostas nesta reforma do Governo Bolsonaro, que quer sacrificar a classe trabalhadora mais pobre e beneficiar bancos e grandes empresários.

#TiremAsMãsodaNossaAposentadoria
#22deMarçoAbaixoaReformadaPrevidência