01/03/2019

Sindsaúde firma convênio para oferecer descontos em especialização na área da saúde

A presidente do Sindsaúde, Marta Brandão, acompanhada do dirigente Quintino Neto, receberam na tarde desta quinta-feira, 28/02, na sede do Sindsaúde, em Fortaleza, representantes da UniNassau. O objetivo foi tratar sobre o convênio firmado com a instituição para viabilizar descontos em cursos de especialização na área da saúde.

Pelo acordo firmado, sócios e dependentes do Sindsaúde terão desconto de 50% na matrícula e 20% nas mensalidades dos seguintes cursos de especialização:

- Saúde Pública com Ênfase na Atenção Báscia
- Terapia Intensiva
- Urgência e Emergência
- Bloco Operatório

Os cursos tem carga horária de 360 horas.  Para ter acesso aos descontos, o sócio deve entrar em contato com o Sindsaúde e manifestar o interesse. Será emitida uma declaração para ser entregue na Uninassau no ato da matrícula.

Saúde Pública

O Sindsaúde reservou vagas para sócios e dependentes para o minicurso de Saúde Pública que será realizado no sábado, 09/03, das 8h às 12h, na sede da Faculdade, em Fortaleza (Av. Aguanambi, 251 – José Bonifácio ) . O curso é gratuito. Os interessados podem entrar em contato com o diretor do Sindsaúde, Quintino Neto, pelo Whatsapp (85) 9-8503-0753.

Última atualização: 01/03/2019 às 14:23:37