26/02/2019

Sindsaúde sai em defesa da gestão pública do Hospital da Mulher

O Sindsaúde participa nesta quarta-feira, 27/02, de um ato às 9h da manhã, em frente ao Hospital da Mulher, em Fortaleza. Os trabalhadores desta unidade de saúde estão apreensivos desde que foi anunciada a mudança de gestão pela prefeitura de Fortaleza. Com a mudança, o hospital passaria a ser gerida por uma Organização Social. O Sindsaúde, junto a CTB e outras entidades sindicais, defende que o Hospital continue a ser gerido pela administração municipal. Na ocasião, os trabalhadores vão realizar um abraço ao Hospital da Mulher.

Serviço:
Nesta quarta-feira, 27/02, às 9 horas da manhã
Em frente ao Hospital da Mulher

Pela valorização dos trabalhadores da saúde!
Em defesa do Hospital da Mulher e de uma saúde pública e de qualidade para todos!

Última atualização: 26/02/2019 às 14:01:27