13/02/2019

Entidades sindicais se unem em Sobral para cobrar pagamento devido aos ACS

O Sindsaúde, junto ao Sindsems e Sindracs, estão juntos para cobrar da Prefeitura de Sobral o pagamento da parcela adicional do incentivo financeiro dos ACS, referente a 2018. Agentes comunitários de saúde participaram de um grande ato de protesto no final da manhã desta quarta-feira, 13/02, em frente à prefeitura municipal. O ato ganhou repercussão na mídia local.

O pagamento da parcela adicional do incentivo financeiro deveria ter sido feito ainda no ano passado, de acordo com Lei Municipal.

Última atualização: 13/02/2019 às 14:02:40