22/01/2019

Sindsaúde premia seis sócios com TVs e notebooks

O sorteio foi realizado na sexta-feira, 18/01, em evento no Espaço Cultural do Sindsaúde, na nova sede da entidade, na Rua Pe. Mororó, 670.

O Sindsaúde realizou na sexta-feira, 18/01, no Espaço Cultural do Sindsaúde, na nova sede, em Fortaleza, o sorteio dos prêmios da Campanha de Sindicalização de 2018. Foram sorteados entre os novos sócios, filiados de 15 de janeiro a 31 de dezembro de 2018, duas Smart TVs de 40 polegadas e um notebook de 1 Tera. Já os sócios filiados antes da campanha do ano passado concorreram a dois Notebooks de 1 Tera e uma Smart TV de 40 polegadas. Confira o nome dos ganhadores:

Novos Sócios:

1 -  Smart TV de 40 polegadas - José Feitosa Filho -  Hospital Antônio Prudente - Fortaleza

2 – Smart Tv de 40 polegadas – Ana Paula Mendes Nascimento – ACS - Fortaleza

3 – Notebook de 1 Tera – Fabiana Monte de Castro – ACS – Fortaleza

Sócios filiados antes de 15/01/2018

1 – Notebook de 1 Tera – Francisca Leite Araújo – ACS – Nova Olinda

2 – Notebook de 1 Tera – Maria do Socorro Pinto Sá -  servidora estadual da Sesa - Fortaleza

3 – Smart TV de 40 polegadas – Rosa Maria Souza Lima – ACS - Irauçuba

Após o sorteio, foi servido um coquetel e os sócios e seus convidados se divertiram e soltaram a voz em um karaokê que teve de tudo: do sertanejo, passando pelo forró das antigas e MPB até o Rock Nacional. O evento foi o primeiro realizado no Espaço Cultural do Sindsaúde após a inauguração da nova sede. Outros eventos já estão sendo planejados pela Diretoria para os próximos meses.

Veja fotos do evento e o álbum completo AQUI:

Última atualização: 23/01/2019 às 12:52:40