16/01/2019

Sindsaúde visita UPA do Jangurussu após arrastão na unidade

A presidente do Sindsaúde, Marta Brandão, acompanhada da dirigente Silvania Lopes, visitaram na manhã desta quarta-feira, 16/01, a UPA do Jangurussu. A unidade de saúde foi cenário de um assalto nesta terça-feira, 15/01, quando assaltantes levaram carteiras e aparelhos celulares de profissionais e pacientes da unidade. A unidade de saúde amanheceu com segurança reforçada.

Em conversa com o gestor da unidade, foi informado que a rotina na unidade foi retomada e que os profissionais estão trabalhando normalmente nesta quarta-feira, 16/01. Os trabalhadores confirmaram que, apesar do susto, não há pânico como tentam afirmar alguns veículos da imprensa e mensagens compartilhadas por mídias sociais.

O Sindsaúde informou que está disponível para atender aos trabalhadores com informações e assistência jurídica caso seja necessário.

Última atualização: 16/01/2019 às 14:17:35