18/12/2018

Reajuste dos servidores e dos ACS/ACE em votação na Câmara nesta terça-feira, 18/12

Os dirigentes do Sindsaúde, Silvânia Lopes e Quintino Neto, estão na Câmara Municipal de Fortaleza, onde devem ser votados os projetos de lei que prevêem o reajuste dos servidores, reajuste dos ACS/ACE e Plano de Cargos, Carreiras e Salários. Confira as propostas que estão em votação na Câmara Municipal de Fortaleza que vão impactar diretamente na vida dos servidores públicos de Fortaleza e dos ACS/ACE do município.

- Reajuste de 3,71% para os servidores em geral

- Plano de Cargos, Carreiras e Salários