30/10/2018

Sindsaúde convoca trabalhadores da Santa Casa de Fortaleza para avaliar proposta de ACT 2018

Mais um acordo à vista! Sem a CCT da Filantropia 2018, que teve as negociações suspensas por conta do sindicato patronal impor retirada de direitos,  o Sindsaúde decidiu tratar diretamente com gestores da Santa Casa. Uma proposta de Acordo Coletivo de Trabalho foi negociada e hoje será apresentada à categoria para avaliação e aprovação ou não da proposta. Vai ser logo mais às 14h e às 20h no auditório da Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza. Participe!

#SindicatoForteSuaMelhorProteção

Última atualização: 30/10/2018 às 10:06:51