29/10/2018

Sindsaúde convida contadores e proprietários de empresas de saúde para negociar ACT 2018

Com a suspensão das negociações com o sindicato  patronal do setor privado, o que inviabilizou o fechamento da convenção coletiva  de trabalho, para toda categoria, muitos contadores de clinicas, laboratórios e consultórios, da área da saúde, tem procurado o Sindsaúde.

Para discutirmos e viabilizarmos estes novos acordos coletivos, o Sindsaúde convida os contadores e proprietários de clínicas, laboratórios  e consultórios, de todas as áreas da saúde, para uma reunião que será realizada nesta quinta-feira, 01/11, às 10 horas da manhã, no auditório do Sindsaúde – Rua Pe. Mororó, 670 – Centro.

Serviço:
Reunião com contadores e donos de clinicas, laboratórios e consultórios para negociação de ACT 2018
Data: 01 de novembro de 2018
Hora: 10 horas da manhã