26/10/2018

28 de outubro - Dia do Servidor Público

O Dia 28 de outubro - Dia do Servidor Público - deveria ser um momento de comemoração. No entanto, vivemos um tempo de ataques aos direitos trabalhistas, com congelmento de gastos no serviço público e ameaça ao direito de se aposentar. São muitos retrocessos que podem inclusive acabar com a estabilidade dos servidores públicos e a entrega das estatais à iniciativa privada. O tempo é de luta, unidade e resistência. Que possamos juntos continuar lutando em defesa da democracia e por uma saúde pública e de qualidade para todos.

Sindsaúde Ceará - CTB

#SindicatoForteSuaMelhorProteção