03/08/2018

Comissão agiliza processos de Ascenção Funcional na SESA

Reunião nesta quinta-feira, 02/08, aprovou o regimento interno da Comissão de Avaliação de Desempenho da Sesa.

Foi realizada nesta quinta-feira, 02/08, na Secretaria da Saúde do Estado, reunião para discutir o regimento interno da comissão de avaliação de desempenho da SESA. A reunião contou com a presença dos membros da comissão, constituída através de portaria publicada em 9 de julho deste ano.

O processo de ascensão funcional está atrasado desde 2012 por conta do não funcionamento da comissão de avaliação de desempenho. Atendendo ao Sindsaúde e ao Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, Crefito, o secretário instituiu uma nova comissão. A ascensão funcional era uma das reivindicações do Sindsaúde levadas ao governador Camilo Santana.

Todos os processos relativos a 2012 e 2013 já estão na Seplag, aguardando publicação e pagamento. A comissão já está analisando os processos de 2013 e 2014 para agilizar o andamento dos processos.
A ascensão funcional é a progressão do servidor público, que se dá através da avaliação de quesitos como assiduidade, realização de cursos e avaliação da chefia imediata.

Mais informações na SESA pelo fone 3219-9264.

Última atualização: 06/08/2018 às 13:01:54