19/07/2018

Sindsaúde reúne beneficiários em processo da Ex-Fusec para discutir proposta de acordo do Governo

A direção do Sindsaúde, junto à assessoria jurídica, se reuniram no dia 12/07 com beneficiários do processo da Ex-Fusec(Produtividade) para tratar sobre o acordo proposto pelo Governo do Estado. No mesmo dia, seis beneficiários do processo aceitaram fazer o acordo e receber 70% do valor previsto no processo. Uma audiência de conciliação será agendada com o Governo do Estado junto com os beneficiários que aceitaram o acordo, quando deve ser definida a data para pagamento.

Quem ainda desejar aderir ao acordo pode entrar em contato com a assessoria jurídica do Sindsaúde pelo 3251-9056.

Última atualização: 19/07/2018 às 08:22:56