13/07/2018

Após muita pressão, é publicado decreto que cria Conselho Gestor do Issec

O decreto Nº32.757, publicado nesta quinta-feira, 12/07, dispõe sobre a composição do Conselho que vai cuidar da gestão administrativa, econômica e financeira do órgão.

Depois de muita pressão, o Governo do Estado publicou nesta quinta-feira, 12/07, o decreto que dispõe sobre a composição do Conselho Gestor do novo Issec. De acordo com o documento, o Conselho de Gestão - CONGE, órgão responsável pela gestão administrativa, econômica e financeira do ISSEC, será constituído pelos seguintes membros:

Representantes do Estado:
a) Secretário do Planejamento e Gestão (Seplag);
b) Secretário de Estado Chefe da Controladoria e Ouvidoria-Geral do Estado (CGE);
c) Secretário da Saúde (Sesa);
d) Superintendente do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec).

Representantes dos servidores públicos estaduais usuários do Issec:
a) Antônio Dimas Simão de Oliveira
b) José Helano Maia
c) Rita de Cássia Gomes de Araújo.
O decreto já está em vigor.

Os servidores devem providenciar o cadastro do CPF dos filhos menores de idade. Para colocar o pai ou mãe como dependente, o servidor deve comprovar a dependência econômica deste, na justiça.
Confira o Decreto na íntegra:

Última atualização: 13/07/2018 às 11:41:39