13/06/2018

Pentecoste - Sindsaúde se reúne com gestores para tratar de demandas dos servidores municipais

O diretor do Sindsaúde, Messias Carlos, participou de reunião com gestores do município de Pentecoste nesta terça-feira, 12/06. Estavam presentes a secretária municipal da saúde, Geciliane de Souza, a secretária de finanças, Maria Cremilda Pinto. Foram tratados os seguintes assuntos: isonomia salarial dos técnicos de enfermagem, adicional noturno, insalubridade e licenças prêmio. Na ocasião, a secretária de finanças considerou justas as reivindicações, mas afirmou que o município está com a folha de pagamento no limite. Ela ficou de avaliar a questão e trazer uma resposta em uma nova reunião marcada para o dia 26/06.

Última atualização: 13/06/2018 às 13:20:32