06/06/2018

Sindsaúde convida servidores do Hospital do Coração para reunião nesta sexta-feira, 08/06

Vai ser no auditório A, a partir das 9 horas da manhã

O Sindsaúde realiza na próxima sexta-feira, 08/06, às 9 horas da manhã, no auditório A do Hospital do Coração, uma reunião com os servidores do nível médio. Em pauta, o resultado da última reunião com o Governo do Estado sobre o retorno da GED, estorno dos valores referentes ao Auxílio Alimentação descontados indevidamente e a retomada dos processos para ascensão funcional. Também serão repassadas informações sobre as adesões ao novo modelo de financiamento do Issec. A reunião vai contar com a participação da assessoria jurídica do Sindsaúde, que deverá tratar de temas diversos.

É fundamental a presença de todos para o fortalecimento da luta pela valorização dos servidores da saúde do Estado.

Última atualização: 06/06/2018 às 09:00:06