29/05/2018

Defesa do SUS - Lideranças sindicais participam de evento em defesa da saúde pública

A presidente do Sindsaúde, Marta Brandão, participa nesta terça-feira, 29/05, do Seminário SUS - Não à extinção, todos em defesa, realizado pelo Mova-se. O evento reúne várias lideranças sindicais do Estado para discutir as estratégias em defesa da saúde pública.

Entre os palestrantes, estão a professora da UECE, pós doutora em Saúde Pública, Lúcia Conde, e o professor Paulo Henrique Lima, da Frente Brasil Popular. Além de  apresentar o histórico do Sistema Único de Saúde, os palestrantes discutem as medidas adotadas pelo Governo Temer que ameaçam o Sistema, além de apresentar as políticas que garantem a universalidade, a integralidade e a igualdade.

Última atualização: 29/05/2018 às 12:07:48