FacebookYoutube RSS
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


Notícias

  23/05/2018 

Sindsaúde cobra Produtividade dos servidores do Hospital César Cals

 
O Sindsaúde participou de reunião com o secretário da saúde, Henrique Javi, nesta terça-feira, 22/05, para discutir sobre o retorno da produtividade dos servidores do nível médio do Hospital Geral César Cals. Participaram desta reunião, além da presidente Marta Brandão e dos dirigentes Silvânia Lopes e Messias Carlos, o servidor do HGCC, Leandro da Silva.
 
O Sindsaúde cobra o retorno da gratificação por produtividade (GITQ), de forma integral. Esse benefício sofreu redução de 43,97% em novembro de 2015, afetando o orçamento de 882 servidores de diversas categorias. Desde então, o Sindsaúde tem buscado soluções junto à Secretaria da Saúde. O secretário assumiu o compromisso em reavaliar a demanda e apresentar um retorno em até 15 dias. O valor da gratificação por produtividade pago atualmente aos servidores do nível médio é de R$ 180,00.
 
Na mesma reunião, dirigentes do Sindsaúde cobraram o ressarcimento dos servidores que tiveram o Auxílio Alimentação descontado irregularmente após retorno das férias. O problema, que de acordo a Secretaria do Planejamento do Governo do estado, é decorrente de falhas no sistema de pagamento, ocorre desde junho do ano passado. O secretário se comprometeu a resolver o problema até o próximo mês de julho.
 
Para dialogar com os servidores sobre esses encaminhamentos, o Sindsaúde convida os servidores do HGCC para reuniões que serão realizadas nesta quinta-feira, 24/05, às 13h e às 20h, nas Docas, dentro da unidade de saúde.
 
Vamos juntos assegurar os avanços nas negociações!
 
Por nenhum direito a menos!
 
Pela valorização dos servidores do nível médio da saúde do Estado!
 
Com informações da Assessoria de Comunicação do Sindsaúde - Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará
 
 
 
 
 
Última atualização: 23/05/2018 às 12:31:27
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome
Nome é necessário.
E-mail
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

 

SINDSAÚDE CEARÁ
Rua Guilherme Rocha, 883 - Centro
Fortaleza - Ceará  |  CEP 60.115-120

Fone: (85) 3251.9050 / 3212.5109  |  E-mail: contato@sindsaude-ce.com.br
www.igenio.com.br
CTB CNTS