03/05/2018

Sindsaúde renova convênio com SESC

Os primeiros 245 sócios terão até três carteiras pagas pelo Sindicato

O Sindsaúde renovou convênio com o SESC (Fortaleza/ Centro/ Iparana/ Sobral/ Iguatu/ Crato/ Juazeiro do Norte). Todos os sócios do Sindsaúde continuam a ter acesso aos serviços e atividades oferecidas pelo SESC, como conveniados. Agora, o convênio também garante descontos nos cursos do SENAC.

Quem quiser fazer/renovar a carteirinha do SESC, deve comparecer à Secretaria do Sindsaúde, com contracheque atual ou carteira de sócio, além dos documentos dos dependentes. Feito isso, o sócio receberá a declaração que deve ser levada e entregue no ato da matrícula. As primeiras 245 taxas de matrícula já foram pagas pelo Sindsaúde e cada associado tem direito até três gratuidades (sócio mas dois dependentes). Mas, para isso, precisa fazer a carteirinha em até uma semana após pegar a declaração no Sindicato.

Documentos necessários:

Sócio: RG, CPF, comprovante de residência e foto atual

Dependentes:

- filhos (menor de 21 anos): certidão de nascimento e foto atual

- filhos (com idade entre 21 e 24 anos, que esteja estudando): RG, CPF, foto atual e documento comprobatório de que é estudante

- cônjuge: RG, CPF, certidão de casamento e foto atual

A foto deve ser original, mas os documentos são cópias.

Confira a variedade de serviços e atividades oferecidas pelo SESC de sua região e aproveite mais este convênio do Sindsaúde. http://www.sesc-ce.com.br/

Última atualização: 03/05/2018 às 15:38:15