FacebookYoutube RSS
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


Notícias

  20/04/2018 

Vereadores de Pindoretama aprovam incentivo financeiro dos ACS

 
A mensagem, encaminhada pelo prefeito, contempla todas as propostas feitas pelo Sindsaúde para a concessão do benefício.
 
O projeto de Lei N° 10/2018, que dispõe pelo pagamento do Incentivo de Produtividade dos ACS de Pindoretama, foi aprovado por unanimidade na manhã desta sexta-feira, 20/04, na Câmara Municipal de Pindoretama.
 
Após retirada de projeto que dificultava o acesso dos ACS ao incentivo financeiro, nova mensagem do Executivo, contemplando todas as mudanças propostas pelo Sindsaúde, chegou à Câmara Municipal. O incentivo vai beneficiar todos os ACS de Pindoretama tanto do Estado como do município, inclusive os contratados.
 
Para o diretor do Sindsaúde, Quintino Neto, que, junto à dirigente Océlia, participou das negociações com o apoio da Associação dos ACS de Pindoretama, a conquista do incentivo nas condições proposta pelo Sindsaúde é uma grande vitória. “Estamos vivendo um cenário de muitas perdas e retrocessos e esta conquista mostra que continuamos firmes e unidos na luta por melhores condições de trabalho e mais valorização para os agentes de saúde.” – concluiu.
 
Com informações da Assessoria de Comunicação do Sindsaúde - Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará
 
Última atualização: 20/04/2018 às 13:30:12
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome
Nome é necessário.
E-mail
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

 

SINDSAÚDE CEARÁ
Rua Guilherme Rocha, 883 - Centro
Fortaleza - Ceará  |  CEP 60.115-120

Fone: (85) 3251.9050 / 3212.5109  |  E-mail: contato@sindsaude-ce.com.br
www.igenio.com.br
CTB CNTS