FacebookYoutube RSS
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


Notícias

  10/04/2018 

Nota de esclarecimento sobre a Contribuição Sindical Anual - Imposto Sindical

 
O Sindsaúde esclarece a todos os trabalhadores da saúde da rede privada e filantropia que não há necessidade de assinatura de carta de oposição relativa ao desconto da Contribuição Sindical Anual,  já que o sindicato não realizou assembleia para decidir sobre a obrigatoriedade do desconto do referido imposto, agora chamado de contribuição sindical.  O valor, correspondente a um dia de trabalho, é descontado apenas uma vez quando o trabalhador assina uma autorização com esta finalidade ou por decisão judicial.
 
O Sindsaúde não irá receber cartas de oposição e orienta aos trabalhadores que, em dúvida, entrem em contato com as(os) nossas(os) diretoras(es) nas regionais espalhadas por todo o Ceará.
 
Aproveitamos para reforçar juntos aos trabalhadores que, no atual cenário nacional, com ataques recorrentes aos direitos dos trabalhadores, com aprovação de terceirização irrestrita e reforma trabalhista, que fragiliza ainda mais as relações de trabalho, é fundamental o apoio financeiro dos trabalhadores para a manutenção e sobrevivência dos sindicatos. O interesse dos patrões é desmobilizar os trabalhadores, enfraquecer os sindicatos e, assim, promover todo tipo de ataque à classe trabalhadora com o mínimo de reação. 
 
Com informações da Assessoria de Comunicação do Sindsaúde - Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará
 
 
 
 
 
Última atualização: 10/04/2018 às 13:22:00
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome
Nome é necessário.
E-mail
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

 

SINDSAÚDE CEARÁ
Rua Guilherme Rocha, 883 - Centro
Fortaleza - Ceará  |  CEP 60.115-120

Fone: (85) 3251.9050 / 3212.5109  |  E-mail: contato@sindsaude-ce.com.br
www.igenio.com.br
CTB CNTS